stacasa_emprego

EMPREGO: Santa Casa de Andradina abre vagas para portadores de necessidades especiais

stacasa_emprego

ANDRADINA – A Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina abriu vagas de trabalho mediante Processo Seletivo Simplificado, em nível Regional, para portadores de necessidades especiais.

São quatro vagas para a Santa Casa de Andradina, sete para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME/Andradina), seis para o AME de Promissão e sete para o AME de Araçatuba.

As inscrições para os cargos da cidade de Andradina podem ser efetuadas, pessoalmente, exclusivamente no Núcleo Jurídico e Administrativo da organização, situada na avenida Guanabara, nº 730, em Andradina.

Para as inscrições aos cargos da unidade do AME de Araçatuba, devem ser realizadas, pessoalmente, exclusivamente no AME de Araçatuba, localizado à rua José Bonifácio, nº 1331, na Vila Mendonça, em Araçatuba, junto ao Departamento de Recursos Humanos.

Já as inscrições aos cargos da unidade do AME de Promissão, podem ser realizadas no AME daquele município, que está situado na rua Arthur Franco, nº 215.

Em qualquer dos locais de inscrição, os interessados devem comparecer das 8h às 13h, o processo seletivo está em aberto e, só será finalizado quando o número total das vagas forem preenchidas.

Vale destacar que, no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar currículo contendo, além das informações pessoais, dados relativos à formação, aptidão e experiências, que serão comprovadas quando da eventual contratação. As inscrições serão gratuitas.

 

Assessoria de Imprensa/Isca

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!