Foram apreendidas 5 munições intactas calibre .32mm e uma porção de maconha  

Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Jovem é detido acusado de posse ilegal de munição e porte de droga no bairro Pereira Jordão

posse_municao_pj

ANDRADINA – O jovem G. B. M., de 19 anos, residente na rua São Sebastião, bairro Pereira Jordão, foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (13), acusado de posse ilegal de munição e porte de entorpecente. Em sua casa foram localizadas 5 munições intactos calibre .32mm e uma porção de maconha. Conduzido para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, o delegado arbitrou fiança de R$ 4,4 mil, sendo paga pela avó e ele responderá ao processo em liberdade. As munições e a droga foram apreendidas.

A prisão do jovem aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, composta por sargento Oliveira, cabos Coutinho e Magno realizava patrulhamento pelo bairro Pereira Jordão e receberam denúncia de que o rapaz morador na rua são Sebastião estaria com entorpecentes e arma de fogo.

Os policiais foram até a casa do suspeito e, com autorização de familiares dele, realizaram uma vistoria no imóvel localizaram 5 cartuchos intactos calibre .32mm e uma porção de maconha (Cannabis Sativa).

O rapaz começou a trabalhar na indústria sucroalcooleira da cidade há apenas três dias, por isso os familiares, notadamente sua avó, se esforçaram para pagar a fiança para que ele não tivesse problemas no novo e primeiro emprego de sua vida.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!