fea_predio

Alunos e Funcionários da FEA ganham “Proteção Escolar Permanente“

fea_predio

Só na FEA você tem!

Alunos poderão ter: de reembolso de mensalidades a Professor Particular em seu Domicilio

ANDRADINA – Alunos, Diretores, Professores e demais funcionários da Fundação Educacional de Andradina ,sempre estiveram e continuarão tendo um seguro que tem por objetivo garantir ao beneficiário o pagamento de indenização ou reembolso caso venha ocorrer evento coberto nas dependências do estabelecimento de ensino ou fora dele quando em atividades extra-curriculares.

Das garantias

Assistência Funeral.

Os alunos e funcionários estão garantidos em casos de Morte Acidental, Invalidez Permanente total ou Parcial por acidente, Despesas Médico Hospitalares e Odontológicas, Ambulância e

Alunos poderão ter reembolso de mensalidades

Caso o aluno venha a perder o ano letivo em função de acidente coberto e devidamente comprovado, os mesmos deverão ter reembolsado as mensalidades já pagas no período, observando o limite de seis mensalidades contratadas e desde que o acidente e as mensalidades de reembolso estejam dentro da vigência da apólice.

Direito a Professor Particular no Domicilio do aluno

Caso o aluno permaneça mais de 5 dias úteis afastado da FEA em função de acidente coberto, comprovado pelo atestado médico, a empresa asseguradora reembolsará as despesas com professor particular para continuidade das matérias em andamento, durante o período de afastamento.

Aluno terá direito a transporte para FEA pago pela asseguradora

Em caso de acidente que impossibilite a locomoção do aluno por recomendação médica, a asseguradora reembolsará as despesas como transporte de ida e volta respeitando as condições do contrato.

Transporte e estadia de um familiar de pessoa segurada no Brasil

Quando o período de hospitalização de pessoa segurada for superior a 5 dias e esta estiver desacompanhada, plano garantirá a um familiar o pagamento das despesas da viagem de ida e volta até o local de hospitalização. Os gastos e seus valores já estão enquadrados dentro do plano vigente.

Só aluno da FEA tem isso!?

A FEA sempre se preocupou com a segurança dos alunos e funcionários, o seguro existe a muitos anos, mas agora foi atualizado de uma forma a atender melhor as necessidades de todos que fazem parte da Fundação Educacional de Andradina.

Departamento de Comunicação e Marketing da FEA

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!