agente_penitenciario-1

Acidente de moto mata agente penitenciário na vicinal que leva à Murutinga do Sul

agente_penitenciario-5agente_penitenciario-4agente_penitenciario-3agente_penitenciario-2agente_penitenciario-1ANDRADINA – O agente penitenciário da P2 Mirandópolis, Wellington Soares de Aquino, O “Pirulito”, de 36 anos, morreu na madrugada de terça-feira (11), na estrada vicinal Sebastiao Lourenço da Silva, que liga ao município de Murutinga do Sul, bem ao lado da escola agrícola (Etec), Sebastiana Augusta de Moraes, no patrimônio de Planalto. Ainda não foi esclarecido o motivo do acidente. Ele era casado e deixa um filho pequeno. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Conforme as informações apuradas até o momento e, pelo que consta no boletim de ocorrência, ele seguia com a motocicleta Titan 150, na cor preta, pela referida vicinal, no sentido Murutinga do Sul à Andradina e, na altura do quilômetro 11, onde há uma curva acentuada e ao lado da Etec, perdeu o controle de pilotagem, invadiu a pista contrária e acertou com violência uma cerca de arame farpado entorno da escola técnica.

Ainda não há certeza, mas o acidente pode ter ocorrido ainda de madrugada já que foi outra pessoa, um vigia da escola que fazia ronda pelo local encontrou a moto enroscada na cerca de arame, próxima à vítima, que também ficou presa à cerca, já sem vida.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Aquino até o pronto socorro municipal, onde o médico plantonista atestou seu óbito.

A equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, sendo posteriormente liberado aos familiares para velório e enterro. O ocorrido chocou a pequena cidade de Murutinga do Sul.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!